Policial

Em Cabedelo: Acusado de cometer 10 homicídios é preso, pela segunda vez, com arma de fogo após ameaça a moradores

Ações de reforço do policiamento no bairro Recanto do Poço, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, prenderam um homem acusado de cometer mais de 10 homicídios.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

29/02/2024 às 18:10:30 - Atualizado há

Ações de reforço do policiamento no bairro Recanto do Poço, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, prenderam um homem acusado de cometer mais de 10 homicídios. Ele foi capturado na noite de ontem (28) com uma pistola, essa que é a oitava arma de fogo apreendida na região em menos de 48 horas.

De acordo com informações da 6ª Companhia Independente, o acusado foi preso após ameaçar moradores. Ele estava com uma pistola calibre nove milímetros, e mais de 20 munições. De acordo com os policiais, o acusado já tem várias passagens por crimes de homicídio e teria saído do presídio com o uso de tornozeleira eletrônica.

Com esta nova prisão, a participação dele nos crimes na região deverá ser investigada.

Outras sete armas de fogo já foram apreendidas pela PM entre a terça-feira e esta última quarta com integrantes de grupos criminosos, em Cabedelo (fotos abaixo). A ação acontece a partir do reforço do policiamento na localidade. Além delas, drogas e um kit Roni, que faz uma "conversão" de pistola em submetralhadora, aumentando o poder de fogo, também foram apreendidas.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade