Paraíba

SENAI, SESI e IEL PB visitam showroom de Inovação da Energisa e discutem parcerias

.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

23/02/2024 às 09:13:00 - Atualizado há
Durante a visita, a equipe conheceu as ações de inovação do grupo e conversou sobre possíveis parcerias Representantes do SENAI, SESI e IEL Paraíba visitam showroom de Inovação da Energisa

Divulgação/Fiepb

No início deste mês, representantes do SENAI, SESI e IEL da Paraíba foram convidados pelo coordenador da Gestão da Inovação do Grupo Energisa, Thiago Alves, para uma visita técnica no showroom de Inovação da Energisa, um espaço dedicado a apresentar as soluções inovadoras desenvolvidas pela empresa no setor elétrico.

Durante a visita, a equipe conheceu as ações de inovação do grupo e conversou sobre possíveis parcerias entre as instituições, que têm em comum o interesse pelo fomento à inovação e ao desenvolvimento tecnológico na Paraíba.

Wagner Porto, gerente executivo de Tecnologia e Inovação do SENAI PB, destacou que "a missão do SENAI PB é apoiar e atrair parceiros no estado para o desenvolvimento de novas tecnologias, oferecendo a experiência de seu corpo técnico e sua estrutura institucional". Ele também elogiou o showroom de Inovação da Energisa e reafirmou a relevância e o impacto das ações do grupo para os colaboradores e a comunidade.

Além de Wagner Porto, do SENAI estiveram presentes representantes da equipe do Núcleo de Inovação, Tecnologia e Projetos, Fabiana Hiluey e Thiago Sabino; do SESI e IEL PB, Carlos Rueda e Paulo de Tarso, respectivamente e o consultor de Negócios do IEL, Michael de Oliveira.

A visita foi uma oportunidade de estreitar os laços entre as instituições e de abrir novas possibilidades de cooperação para o avanço da inovação na Paraíba.
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade