Policial

Secretário é preso na Paraíba suspeito de tentar dopar e abusar sexualmente de jovem

O secretário de infraestrutura da cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, Givaldo Rodrigues, foi preso na madrugada desta terça-feira (20), em João Pessoa.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

20/02/2024 às 09:15:12 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

O secretário de infraestrutura da cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, Givaldo Rodrigues, foi preso na madrugada desta terça-feira (20), em João Pessoa. De acordo a Polícia Civil, o homem é suspeito de tentar dopar e abusar sexualmente de uma jovem de 21 anos.

Segundo a apuração da TV Arapuan, o secretário estava acompanhando a mulher e seu pai até Capital, onde o genitor da vítima iria fazer uma cirurgia de coluna. Durante o trajeto até João Pessoa, houve uma parada em local para alimentação e o secretário teria insistido para os dois bebessem um suco.

Em depoimento para a polícia, a jovem explicou que ao chegar em um hotel na orla de João Pessoa começou a passar mal e ficou alguns minutos na praia para 'tomar um ar'. Ao entrar no quarto, a vítima e o pai dela teriam entrado em sono profundo.

Durante a noite, após acordar, a vítima percebeu que o secretário estava em cima dela, assustado ele teria saído do quarto e ido para outro. A jovem ligou para o namorado que informou a Polícia Militar.

Ainda conforme a apuração da TV Arapuan, após a chegada de polícia no local, conduziu a vítima e o suspeito para Delegacia Especializada Atendimento à Mulher (DEAM), na Central de Polícia. Através de um exame realizado no Instituto Médico Legal (IML) comprovou que a mulher havia sido dopada.

O secretário passará por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (20).

Até as 07h30 a Prefeitura de Princesa Isabel não havia se pronunciado sobre o caso.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade