Policial

Ação integrada na Paraíba prende suspeitos e recupera motocicleta roubada em Pernambuco

A Polícia Militar da Paraíba, em ação integrada com o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da Polícia Militar de Pernambuco, prendeu, em Pedras de Fogo, dois suspeitos de terem roubado uma motocicleta no município de Itambé, em Pernambuco.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

19/02/2024 às 18:12:36 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

A Polícia Militar da Paraíba, em ação integrada com o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da Polícia Militar de Pernambuco, prendeu, em Pedras de Fogo, dois suspeitos de terem roubado uma motocicleta no município de Itambé, em Pernambuco. O veículo foi recuperado e duas armas de fogo foram apreendidas.

A prisão aconteceu após policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia Independente da PMPB serem acionados para apoiar o efetivo do GATI em uma ocorrência de roubo a motocicleta, em que os suspeitos teriam seguido com o veículo para a zona rural de Pedras de Fogo.

No local, após diligências, os militares avistaram a motocicleta roubada, uma Honda Bros de cor vermelha, momento em que os suspeitos empreenderam fuga para dentro da vegetação local, sendo perseguidos e alcançados. Tratava-se de um adolescente, com 17 anos, e um homem, de 23 anos, com os quais foram apreendidos um revólver calibre .38 com quatro munições, um revólver calibre 32 com cinco munições, 12 porções de maconha, cinco porções de crack e um aparelho celular.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Alhandra.

LEIA MAIS:

Pela segunda vez em quatro dias, acusado de furto é preso pela Polícia Militar no Sertão

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade