Esportes Notícias

João Azevêdo une situação e oposição para as eleições municipais em Soledade

O grupo político do governador João Azevêdo (PSB), no município de Soledade, firmou uma grande aliança com vistas às eleições de outubro.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

09/02/2024 às 11:57:00 - Atualizado há

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) também celebrou a união. "Essa é uma grande notícia para Soledade, pois selamos uma união que demonstra que estamos juntos para mais uma grande vitória", falou.

Também participaram do encontro o prefeito de Cubati, José Ribeiro; o presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro; além de vereadores de Soledade; e lideranças políticas, a exemplo do ex-prefeito de Cubati e atual secretário executivo da Articulação Municipal da Paraíba, Dudu Dantas e do chefe de Gabinete do Governo, Ronaldo Guerra.

Lideranças presentes na reunião – Foto: divulgação

Ambos os pré-candidatos postaram sobre a união em suas redes sociais. Adriana disse que a decisão foi tomada após ouvir o povo, o governador João Azevedo e os deputados parceiros.

“Decidi unir forças junto ao grupo político do atual prefeito Geraldo Moura. Uma decisão pautada no diálogo, troca de ideias e sobretudo pensando no bem da nossa terra. Miranda e Nirinha irão representar esse povo querido. Como pré-candidata a vice-prefeita, filha dessa cidade querida, vim para somar e trabalhar por nossa gente”, destacou Nirinha.

PORTAL DIÁRIO

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade