Politica Principal

PLENÁRIA DO PSB João lança nome de Jhony e Galdino avisa: "Se Romero não aceitar apoiamos candidato do governador"

O PSB do governador João Azevedo conseguiu reunir uma expressiva militância, nesta sexta (02/02), em Campina Grande, durante a realização de uma plenário do partido.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

02/02/2024 às 17:34:06 - Atualizado há

O PSB do governador João Azevedo conseguiu reunir uma expressiva militância, nesta sexta (02/02), em Campina Grande, durante a realização de uma plenário do partido. Pelo visto, o governador está disposto a entrar com tudo na disputa de outubro, com seu pré-candidato, o secretário Jhony Bezerra, independente do deputado Romero Rodrigues, vir a ser candidato.

Dois momentos marcaram o evento, em Campina Grande. De um lado, críticas do governador ao grupo Cunha Lima, numa eventual sena acumulada, ainda da eleição de 2022, quando disputou a reeleição, em segundo turno, com o então deputado Pedro Cunha Lima.

Noutro momento, o deputado Adriano Galdino sinalizando otimismo em relação a uma eventual candidatura de Romero. Disse que o Republicanos aguarda uma resposta de Romero para os próximos dias, e avisou: “Mas, se a resposta for negativa, vamos apoiar o candidato do governador João Azevedo.”

 

 

Fonte: Hélder Moura
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade