Politica divulgação institucional

Pollyanna Dutra destaca fortalecimento da democracia e protagonismo do PSB na Paraíba

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), Pollyanna Dutra (PSB), destacou, nessa quinta-feira (1), o fortalecimento da democracia e o protagonismo do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

02/02/2024 às 11:33:04 - Atualizado há

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), Pollyanna Dutra (PSB), destacou, nessa quinta-feira (1), o fortalecimento da democracia e o protagonismo do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba. A declaração aconteceu durante a plenária do partido, em Campina Grande.

Declaração de Pollyanna foi dada durante a plenária do partido em Campina Grande (Foto: Divulgação)

Pollyanna ressaltou que a política precisa estar alinhada com a luta social. "A política só tem sentido quando a gente faz inclusão social e discute o bem-estar social das pessoas. Quando o governo traz saúde para os hospitais e, consequentemente, para quem mais precisa, a política passa a ter um verdadeiro sentido", disse.

Veja também
Lei Rouanet 2024: conheça as novas regras e saiba como apresentar propostas

A secretária de Estado também pontuou o período importante da história do partido. "Não haverá outro momento mais importe do que esse. O governo estadual aliado com o governo federal. Só há sentido se a liderança comungar com esse alinhamento político. O Brasil cresce e a gente precisa colocar Campina nesse rumo", explicou.

Na ocasião, o governador João Azevêdo (PSB) filiou ao partido o secretário de Saúde, Jhonny Bezerra, que é um dos nomes cotados para disputar a prefeitura em Campina Grande.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade