Politica Principal

LÁ E LÔ Veneziano circula no Folia de Rua com Ruy, após participar de evento com Cícero e deixa dúvida sobre quem irá apoiar

O senador Veneziano Vital do Rego tem procurado transitar entre os vários candidatos a prefeito de João Pessoa, sem sinalizar claramente que irá apoiar.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

02/02/2024 às 11:32:56 - Atualizado há

O senador Veneziano Vital do Rego tem procurado transitar entre os vários candidatos a prefeito de João Pessoa, sem sinalizar claramente que irá apoiar.

Há poucos dias, participou de um evento ao lado do prefeito Cícero Lucena, e avisou que uma eventual parceria na reeleição de Cícero teria que passar, necessariamente, pelo compromisso apoiar sua candidatura ao Senado, em 2026.

Na noite desta quinta (01/02), Veneziano participou de um evento do Folia de Rua, acompanhado do deputado Ruy Carneiro, pré-candidato a prefeito, que seria, inclusive, o nome de sua preferência na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Quem também estava era o ex-deputado Pedro Cunha Lima.

Pra entender – Nos últimos dias, os veradores de seu partido (MDB), Mikika Leitão e Coronel Sobreira, além de Marcelo da Torre (suplente que assumiu), sinalizaram apoio a Cícero, até por fazerem parte de sua bancada na Câmara Municipal.

Já o senador Veneziano externou, em várias oportunidades, sua preferência por Ruy Carneiro. Mas, nos últimos dias, em função da posição dos vereadores, o senador admitiu abrir um diálogo com a bancada para discutir sobre apoios nas eleições deste ano.

Com portaldacapital.com.br

Fonte: Hélder Moura
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade