Paraíba

'Argylle - O Superespião' estreia nos cinemas da Paraíba

.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

01/02/2024 às 08:30:34 - Atualizado há
Além dele, outros dois longas entram em cartaz nos cinemas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos. 'Argylle': filme que estreia com estrelas como Henry Cavill e Dua Lipa

TV Globo/ Reprodução

O filme 'Argylle - O Superespião' estreia nos cinemas da Paraíba essa semana. Além deles, outros dois longas também entram em cartaz em salas de cinema de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Remígio, a partir desta quinta-feira (1º).

Confira o Guia Qual é a Boa

'Argylle - O Superespião'

O filme "Argylle" é uma comédia dramática cheia de ação que tem como base a obra homônima de Elly Conway. A autora, conhecida no filme por escrever romances de espionagem, é interpretada por Bryce Dallas Howard. A trama de Elly deixa de ser uma ficção e se torna realidade, deixando a escritora em perigo.

Na Paraíba o filme entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, no Centerplex do Mag Shopping e no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; e no Multicine do Patos Shopping, em Patos.

LEIA TAMBÉM:

'Argylle - O Superespião': filme que estreia com sequências de ação de tirar o fôlego conta com estrelas como Henry Cavill e Dua Lipa

Filme 'Argylle' estreia com sequências frenéticas de ação e um elenco cheio de estrelas

'Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo'

No novo filme do Gato Galáctivo, Roni ganha um relógio mágico e acaba indo parar em um vilarejo enfeitiçado onde várias crianças estão desaparecendo. Ele acaba precisando enfrentar, junto com seus amigos, o poderoso Perpétuo para, assim, salvar Cronópolis.

O filme pode ser visto nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, em João Pessoa.

'O Mal Que Nos Habita'

O terror "O Mal Que Nos Habita" conta a história de dois irmãos que encontram um homem possuído por um demônio, em uma aldeia remota. Tentando se livrar do homem misterioso, os irmãos acabam ajudando a libertar o espírito que ele aprisiona.

O longa está em cartaz pode nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; e no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade