Paraíba

'Nosso Lar 2' e 'Anatomia de uma queda' estreiam nos cinemas da Paraíba

.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

25/01/2024 às 14:07:08 - Atualizado há
Além deles, outros três longas entram em cartaz nos cinemas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos. 'Nosso Lar 2: os Mensageiros' está entre as estreias desta semana

Reprodução

'Nosso Lar 2: Os Mensageiros' e 'Anatomia de uma queda' estreiam nos cinemas da Paraíba essa semana. Além deles, outros três longas também entram em cartaz em salas de cinema de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos, a partir desta quinta-feira (25).

Confira o Guia Qual é a Boa

'Nosso Lar 2: Os Mensageiros'

O médico André Luiz junta-se a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar liderados por Aniceto na missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar.

Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas: Otávio, promissor médium que se desvirtua de sua missão; Isidoro, líder de uma casa espírita e Fernando, empresário responsável pelo financiamento do projeto de criação da oficina espiritual na Terra.

Na Paraíba o filme entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, no Centerplex do Mag Shopping e no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; no Cinemaxxi do Shopping Cidade Luz, em Guarabira; no Multicine do Patos Shopping, em Patos.

LEIA TAMBÉM:

g1 já viu: 'Anatomia de uma queda' traz drama instigante graças a ótima direção e elenco impecável

'Anatomia de uma queda'

'Anatomia de uma queda' se consagrou como um dos melhores filmes de 2023 desde que conquistou a Palma de Ouro em Cannes e conseguiu cinco indicações ao Oscar 2024 — mesmo sem ter sido a escolha da França para representar o país na categoria de produções internacionais.

Durante o último ano, Sandra, uma escritora alemã, e Samuel, seu marido francês, viveram juntos com Daniel, o filho de 11 anos do casal, em uma pequena e isolada cidade nos Alpes. Quando Samuel é encontrado morto, a polícia passa a tratar o caso como um suposto homicídio, e Sandra se torna a principal suspeita.

O filme pode ser visto na Paraíba no Cinépolis do Manaíra Shopping, em João Pessoa.

Sandra (Sandra Hüller, ao centro, em destaque) durante uma cena de interrogatório de 'Anatomia de uma queda'

Divulgação

Príncipe Lu e a Lenda do Dragão

O filme é estrelado por Luccas Neto e tem Renato Aragão no elenco. Na trama, o herdeiro de um reino encantado precisa combater um dragão para proteger todo mundo, mas ele prefere pregar peças na família e nos amigos. O Príncipe Lu deve assumir o trono no Reino de Lucebra quando fizer 18 anos. Segundo a lenda, ele precisa combater o Dragão da Maldade e salvar o povo da Terra Média.

O filme pode ser visto nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, no Centerplex do Mag Shopping e no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; no Cinemaxxi do Shopping Cidade Luz, em Guarabira; no Multicine do Patos Shopping, em Patos.

'Vidas Passadas'

Outro indicado ao Oscar que estreia nos cinemas da Paraíba é 'Vidas Passadas. O longa conta a história de Nora e Hae Sung, duas amigas de infância profundamente conectadas, que se separam depois de uma mudança. Duas décadas depois, elas se reencontram na cidade de Nova York para uma semana fatídica enquanto confrontam noções de destino, amor e escolhas.

O longa pode ser assistido no Cinépolis Manaíra Shopping, em João Pessoa

Teo Yoo e Greta Lee em cena de 'Vidas passadas'

Divulgação

'Todos Menos Você'

Bea e Ben, dois antigos colegas de faculdade, são forçados a conviver quando recebem o convite do casamento de um amigo em comum. Porém, quando descobrem que seus respectivos ex-namorados também vão à cerimônia, os dois decidem fingir ser um casal.

O filme pode ser visto nos Cinépolis do Manaíra Shopping e do Mangabeira Shopping e no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; e ainda no Cinemaxxi Shopping Cidade Luz - Guarabira.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade