Politica bayeux

Ao lado de Jefferson Kita, João Gonçalves se solidariza com a população de Bayeux por caos administrativo na prefeitura

O deputado estadual João Gonçalves (PSB) se reuniu nessa quinta-feira (11) com o ex-prefeito de Bayeux, Jefferson Kita (PT), e se solidarizou com a população do município, que vive um momento de caos administrativo.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

12/01/2024 às 18:17:33 - Atualizado há

O deputado estadual João Gonçalves (PSB) se reuniu nessa quinta-feira (11) com o ex-prefeito de Bayeux, Jefferson Kita (PT), e se solidarizou com a população do município, que vive um momento de caos administrativo. Em vídeo publicado nas redes sociais, ambos criticaram gestão da prefeita Luciene Gomes (PSD), que tem atrasado os salários dos servidores e deixado a cidade suja e abandonada.

Ex-prefeito de Bayeux, Jefferson Kita, e deputado estadual João Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

“Hoje, Bayeux está um caos. São denúncias e mais denúncias. É na saúde, no lixo da cidade. Em todos os segmentos tem suspeitas de desvio de dinheiro. E aí, hoje, servidores públicos embaixo de chuva protestando na prefeitura. A prefeita nem sequer os recebe nem os paga. Dinheiro de verba federal desde o dia 13 de dezembro em conta e ela não paga. Isso é maldade, péssima administração e falta de responsabilidade”, disse João Gonçalves.

Veja também
Tribunal de Contas aponta caos administrativo e descontrole de gastos na Prefeitura de Conde

O vídeo foi motivado após o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) alertar que o município pode não conseguir pagar os aposentados e pensionistas, devido à situação precária no Instituto de Previdência e Assistência ao Servidor Público Municipal de Bayeux (Ipam). Já Jefferson Kita agradeceu a solidariedade do deputado e lembrou que, em apenas três meses no cargo de prefeito, conseguiu estabilizar a folha de pagamento do município.

“No nosso tempo, como o senhor bem falou, a gente recebeu dois meses de folha, colocamos em dia e pagamos dentro do mês trabalhado. Então, queremos aqui ser solidários a todos os servidores que lamentavelmente têm que sair das suas casas no meio de uma chuva para cobrar um direito seu. Pagar em dia é uma obrigação das prefeituras e não é o que está acontecendo em Bayeux. Somos solidários a esse povo que vem sofrendo tanto com tantos atrasos e desmandos na prefeitura”, declarou.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade