Paraíba

Ministro do Empreendedorismo participa de abertura do Salão de Artesanato nesta sexta-feira na PB

A 37ª edição do Salão do Artesanato Paraibano será aberta, nesta sexta-feira (12), em João Pessoa, e contará com a presença do ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, do governador do estado da Paraíba, João Azevêdo, e do superintendente do Sebrae/PB, Luiz Alberto Amorim.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

11/01/2024 às 18:14:43 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

A 37ª edição do Salão do Artesanato Paraibano será aberta, nesta sexta-feira (12), em João Pessoa, e contará com a presença do ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, do governador do estado da Paraíba, João Azevêdo, e do superintendente do Sebrae/PB, Luiz Alberto Amorim. A abertura oficial será às 18h, no estacionamento do Hotel Tambaú.

O evento tem como tema este ano a arte dos quilombolas da Paraíba e contará com cerca de 500 artesãos que vão expor seus produtos em uma área de aproximadamente seis mil metros quadrados.

O Salão do Artesanato vai até o dia 4 de fevereiro, com horário de funcionamento das 15h às 22h. A entrada do público é gratuita, mas os visitantes podem ajudar com a doação de um kg de alimento não perecível.

Serviço:
Evento: Salão do Artesanato Paraibano
Data: 12/01/2024
Horário: 18h
Local: estacionamento do Hotel Tambaú (Av. Almirante Tamandaré, 229 – Tambaú)

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade