Paraíba

'Mamonas Assassinas - O Filme' estreia nos cinemas da Paraíba

.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

28/12/2023 às 08:42:01 - Atualizado há
Longa tem sessões em salas de cinemas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos. 'Mamonas Assassinas: O Filme' está entre as estreias desta semana

Reprodução

O longa "Mamonas Assassinas - O Filme" estreia nos cinemas da Paraíba essa semana. Além dele, outro filme nacional "Minha Irmã e Eu", também entra em cartaz em salas de cinema de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira, a partir desta quinta-feira (28).

Confira o Guia Qual é a Boa

"Mamonas Assassinas - O Filme"

O filme "Mamonas Assassinas - O Filme" se passa em Guarulhos, São Paulo, na década de 90, e conta a história de Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento - os Mamonas Assassinas. Donos de hits que fizeram um sucesso meteórico no Brasil, eles não imaginavam onde a autenticidade do grupo iriam os levar.

Na Paraíba o filme entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping, no Centerplex do Mag Shopping, e no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; no Cinemaxxi do Shopping Cidade Luz, em Guarabira; no Multicine do Patos Shopping, em Patos.

"Mamonas Assasinas - O Filme" conta história do sucesso meteórico da banda nos anos 90

LEIA TAMBÉM:

História da banda Mamonas Assassinas, que fez sucesso nos anos 90, vira filme

"Minha Irmã e Eu" traz Tatá Werneck e Ingrid Guimarães como irmãs que vivem em uma treta constante

Cena do filme 'Minha Irmã e Eu'

Reprodução/TV Globo

"Minha Irmã e Eu"

A comédia nacional "Minha Irmã e Eu" conta a história de Mirian e Mirelly, duas irmãs que nasceram no interior de Goiás e moram em cidades diferentes. A vida delas é marcada pelo desaparecimento da mãe, e a situação acaba provocando uma união inusitada entre elas.

O filme é estrelado por Ingrid Nascimento e Tatá Werneck e entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping, no Centerplex do Mag Shopping, e no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; no Cinemaxxi do Shopping Cidade Luz, em Guarabira; no Multicine do Patos Shopping, em Patos.

Tatá Werneck e Ingrid Guimarães falam sobre novo filme, 'Minha irmã e eu'

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade