Paraíba

Réveillon em Cabedelo terá shows de Tracundum, Bereguedê e mais nas praias de Intermares e Formosa

A virada do ano em Cabedelo acontece, mais uma vez, nas duas principais praias da cidade.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

21/12/2023 às 17:29:57 - Atualizado há

A virada do ano em Cabedelo acontece, mais uma vez, nas duas principais praias da cidade. Em Intermares, as atrações as bandas Bereguedê e a dupla Matheus Gael e Maria Ercília. Já em Formosa, o réveillon será ao som das bandas Stylo Ousado e Tracundum.

Nos dois locais, a Prefeitura Municipal preparou uma grande festa, com queima de fogos sem estampidos sonoros e a garantia da segurança de todos, com o efetivo da Guarda Metropolitana. Bombeiros, Defesa Civil e agentes da Semob atuando nos dois locais de festa.

A programação do Réveillon de Cabedelo foi pensada em atrair e contemplar todos os públicos, nos dois locais mais visitados e procurados esta época do ano. Tanto em Intermares quanto em Formosa, haverá espaços para a montagem de tendas e vendas de bebidas e alimentos.

Aluguel de tendas – Até o dia 27 de dezembro, estão disponíveis o aluguel de espaços a serem utilizados na montagem de tendas para o Réveillon nas praia de Intermares e Formosa

Ao todo, foram oferecidos 168 espaços, sendo 143 em Intermares (de 6mX6m) e 25 em Formosa (de 3mX3m). A reserva dos locais segue até o dia 27 de dezembro.

O custo do aluguel é de R$ 150 para Intermares e R$ 50 para Formosa e não inclui as tendas.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria de Turismo (Setur), localizada à Rua Duque de Caxias, S/N, Centro, das 8h às 14h. Para emitir a guia do aluguel, é necessário levar cópia do RG e comprovante de residência.

A autorização para o uso dos espaços é intransferível, e que a responsabilidade por ligar pontos de energia nas tendas é inteiramente do requerente junto à Energisa.

Mais informações pelo telefone 3206.0513.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade