MORADIA: Lindolfo Pires garante construção de casas para cidade de Aparecida

MORADIA: Lindolfo Pires garante construção de casas para cidade de Aparecida

O município de Aparecida ser√° contemplado com 66 unidades habitacionais através do "Programa de Investimentos em Obras Públicas", desenvolvido pelo governo da Paraíba, e a a√ß√£o de inclus√£o da cidade foi uma solicita√ß√£o do deputado estadual Lindolfo Pires.

Esta a√ß√£o faz parte das 203 interven√ß√Ķes que o Governo da Paraíba pretende realizar com o objetivo de impulsionar a economia do Estado. As unidades habitacionais totalizam quase meio milh√£o de investimentos no município.

Segundo o deputado Lindolfo Pires, "a moradia é essencial para a vida e sobreviv√™ncia de todo ser humano, sendo o bem essencial mais caro que uma família necessita para viver".

Desde que assumiu o mandato, o deputado Lindolfo Pires vem se destacando pelo forte trabalho e atua√ß√£o em defesa dos interesses dos municípios.

A inclus√£o dessas unidades habitacionais em Aparecida foi viabilizada pelo plano de retomada de obras após estudos realizados com a equipe de gest√£o fiscal do governo e obedecer√° todas as orienta√ß√Ķes previstas no "Plano Novo Normal Paraíba", que permitiu a retomada das atividades da constru√ß√£o civil, observando os protocolos específicos do setor e todas as normas de distanciamento social para evitar a propaga√ß√£o do coronavírus.