Politica Paraíba

Deputado Cabo Gilberto presta solidariedade à Michelle Ramalho por ataques sofridos

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

06/07/2020 às 11:45:53 - Atualizado há

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL-PB) prestou solidariedade à presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), Michelle Ramalho, após ela ter sido vítima de ataques da imprensa nacional.

O fato aconteceu após divulgação de que colaboradores da FPF teriam teriam sido beneficiados com recebimento irregular do Auxílio Emergencial.

De acordo com o parlamentar, a presidente da FPF, não pode ser responsabilizada por atos de terceiros e teria sido alvo fácil de ataques infundados apenas por ser apoiadora da gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Auxílio emergencial – O auxílio emergencial, também apelidado de "Coronavoucher" é um benefício criado pelo Governo Federal com o objetivo de minimizar os impactos econômicos causados pela pandemia da COVID-19. Sob a Lei de nº 13.982/2020 o auxílio prevê repasse financeiro mensal no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais), por tempo limitado, aos cidadãos brasileiros enquadrados como trabalhadores informais e de baixa renda, microempreendedores individuais ou como contribuintes individuais do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Fonte: Paraíba RádioBlog
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade