Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

adesões

Zé Maranhão inaugura comitê e recebe adesões

José Maranhão, candidato ao Governo do Estado pelo MDB, recebeu nesse domingo (16) apoio de lideranças da região de Patos durante inauguração de comitê no município.De [...]


José Maranhão, candidato ao Governo do Estado pelo MDB, recebeu nesse domingo (16) apoio de lideranças da região de Patos durante inauguração de comitê no município.


De São Mamede: o ex vice-prefeito Humberto Marinho, os vereadores Aroldo Nóbrega (MDB), Kival Júnior (MDB), Paulo Freire (MDB), presidente do PSDB Francisco do Hospital. A candidata a Deputada Estadual de Patos Ilmara Moraes, o candidato a Deputado Federal também de Patos, Vieirinha. De Várzea: a ex-vereadora Maria José de Medeiros (PR), os ex-vereadores Daniel Medeiros (PR) e João Martins, o vereador Tico (PR). De Catingueira: o presidente do PP e ex-vereador Zé Bicudo. De São José de Espinharas: o vereador Chiquinho Moraes (PSDB) e ex-vereador Fernando de Jucá. De Assunção: o suplente de vereador Joca Assunção (PSD), lideranças Leandro dos Santos, Rafael Pereira e Almir Joel.


O candidato também participou da inauguração do comitê oficial na cidade, onde dos 17 vereadores, 15 o apoiam.


"Nós não fizemos nenhum cambalacho, não temos soldado mercenário. Patos não aceita submissão e covardia. A minha candidatura é uma candidatura do povo", disse. O emedebista também garantiu assistência médica de eficiência e melhoramento no abastecimento de água da cidade.


Da redação - Assessoria
redacao@conceicaoverdade.com.br

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!