Paraíba

Empresa de telemarketing abre 700 vagas de emprego em João Pessoa

.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

08/11/2023 às 11:27:54 - Atualizado há
Pessoas interessadas devem ter mais de 18 anos e o ensino médio completo, sendo um diferencial a boa capacidade de se comunicar bem. Empresa de telemarketing, em João Pessoa, na Paraíba

Dani Fechine/G1

Uma empresa de telemarketing em João Pessoa está com 700 vagas de emprego abertas para início imediato. Os postos são para operador de contact center da AeC e não precisa ter experiência na função.

Além da remuneração, o trabalho receberá benefícios como plano de saúde e odontológico e a possiblidade de home office 30 dias após a contratação.

As pessoas interessadas devem ter mais de 18 anos e o ensino médio completo, sendo um diferencial a boa capacidade de se comunicar bem. Para concorrer a uma vaga, é necessário fazer o cadastro no site da empresa e, se selecionado, participar da primeira etapa do recrutamento, que será uma prova online.

Há duas rotinas de trabalho para o cargo de operador de contact center. No modelo receptivo, o profissional recebe demandas e tira dúvidas dos consumidores. Já na modalidade ativa, entra em contato com o cliente para dar retornos, propor soluções ou vender produtos.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade