Politica adriano galdino

Adriano Galdino prestigia sessão conjunta em homenagem aos 160 anos de emancipação de Cajazeiras

Em celebração aos 160 anos de emancipação política do município de Cajazeiras, na Paraíba, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) prestigiou uma sessão conjunta do Poder Legislativo Paraibano e da Câmara Municipal de Cajazeiras.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

24/08/2023 às 16:38:30 - Atualizado há

Em celebração aos 160 anos de emancipação política do município de Cajazeiras, na Paraíba, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) prestigiou uma sessão conjunta do Poder Legislativo Paraibano e da Câmara Municipal de Cajazeiras. “Estamos homenageando pessoas importantíssimas que têm uma história na cidade e isso nos deixa muito felizes”, disse Adriano.

Adriano expressou sua satisfação em participar da sessão conjunta (Foto: Assessoria de imprensa/Divulgação)

O presidente da ALPB Adriano Galdino expressou sua satisfação e alegria em participar da sessão conjunta. "Com muita satisfação e alegria estamos aqui em Cajazeiras, com a sessão conjunta com a Câmara Municipal, junto aos colegas deputados de Cajazeiras Júnior Araújo, Chico Mendes e a Doutora Paula, e também o deputado Wilson Filho", frisou.

Veja também
Cícero apresenta residencial quilombola ao presidente da Cohab Londrina, que elogia iniciativa

Entre os homenageados, estavam: o empresário Pedro Abrantes Neto, agraciado com a Medalha Epitácio Pessoa; o professor Reudsman Lopes Ferreira, laureado com a Medalha Talento Esportivo Desportista Genival Leal de Menezes; e o professor Sebastião Moreira Duarte, que recebeu o título de Cidadão Paraibano e a Medalha Padre Inácio de Souza Rolim.

O ex-deputado Jeová Vieira Campos também foi contemplado com a Medalha Epitácio Pessoa e a jovem Maria Vitória Marinho com a Medalha Padre Inácio de Souza Rolim.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade