Politica acontecerá

Debate dos candidatos ao Governo acontecerá hoje na TV Sol

A TV Sol vai realizar a partir das 20h00 desta quinta-feira (30), um debate com os candidatos ao Governo do Estado. O evento será na Câmara Municipal de Patos, ao vivo, com [...]

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

30/08/2018 às 17:09:44 - Atualizado há

A TV Sol vai realizar a partir das 20h00 desta quinta-feira (30), um debate com os candidatos ao Governo do Estado. O evento será na Câmara Municipal de Patos, ao vivo, com transmissão simultânea através das redes sociais da emissora: facebook.com/tvsolpatos e @tvsolpatos.


[video width="1280" height="720" mp4="http://conceicaoverdade.com.br/home/wp-content/uploads/2018/08/debate-tv-sol.mp4"][/video]

É a primeira vez que um canal de televisão local realiza um debate para governador da Paraíba no Sertão. Os candidatos são eles: João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB), Tássio Teixeira (PSOL) e Lucélio Cartaxo (PV). Todos já confirmaram presença.

O objetivo é saber quais são as propostas de cada um, planos de gestão e o que pensam para o futuro da PB. O debate terá 2 horas de duração, será dividido em 5 blocos e mediado pelo jornalista Eudo Nicolau.

Além da TV SOL, o debate também será retransmitido pelo PORTAL CONCEIÇÃO VERDADE E TV O VALE e através de sites, rádios, e portais de Patos e região.


 

Da redação - BVOnline
[email protected]

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade