Paraíba

João Pessoa suspende vacinação contra Covid-19 neste sábado (24)

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

23/12/2022 às 19:05:03 - Atualizado há
Imunização retornará normalmente na segunda-feira (26), nas policlínicas municipais, Unidades de Saúde da Família (USFs) e no Centro de Imunização, na Torre. Vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa

Secom-JP/Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa divulgou que não haverá vacinação contra Covid-19 neste sábado (24), véspera de Natal. A imunização retornará normalmente na segunda-feira (26), nas policlínicas municipais, Unidades de Saúde da Família (USFs) e no Centro de Imunização, na Torre.

Atualmente a oferta de vacina está sendo direcionada para crianças a partir dos três anos de idade com a 1ª e 2ª dose; além das segundas doses da Coronavac (28 dias após a primeira), Pfizer (60 dias), Astrazeneca (90 dias) e Janssen. A terceira dose está disponível ao público 12+ (120 dias após a segunda dose), aos imunossuprimidos (28 dias) e aos trabalhadores de saúde (120 dias). Já a quarta dose é voltada ao público de a partir de 30 anos, que recebeu a terceira dose há pelo menos 120 dias.

Documentação necessária

Para ter acesso à primeira dose da vacina, a partir dos 12 anos, é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Já para a D2, D3 e D4 é obrigatório apresentar o cartão de vacinação e um documento pessoal com foto, além de comprovação documental para trabalhadores de saúde e laudo médico para imunossuprimidos.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade