Paraíba

'Papai é Pop' com Lázaro Ramos e Paolla Oliveira estreia nos cinemas da Paraíba

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

11/08/2022 às 15:44:09 - Atualizado há
Semana também tem o terror 'Gêmeo Maligno', o filme de ação 'A Fera' e mais. Paolla Oliveira e Lázaro Ramos em cena de 'Papai é Pop'

Stella Carvalho/Divulgação

O filme 'Papai é Pop' estreia nesta quinta-feira (11) nos cinemas da Paraíba. O longa entra em cartaz no Cinépolis do Mangabeira Shopping, em João Pessoa; nos Cineserclas do Tambiá Shopping, em João Pessoa, e do Partage Shopping, em Campina Grande; no Cine Guedes, em Patos; e no Cinemaxxi, em Guarabira.

Em 'Papai é Pop', Lázaro Ramos vive Tom, um homem que vê a vida mudar com a chegada da filha. Ao lado da mulher Elisa (Paolla Oliveira), Tom precisa aprender a cuidar da filha recém-nascida enquanto tenta manter o relacionamento e lidar com o trauma de ter sido abandonado pelo pai.

O Cine Vieira, em São Bento não divulgou a programação de filmes em cartaz.

A Fera

O filme 'A Fera' estreia nesta quinta-feira (11) no Cinépolis do Mangabeira Shopping, em João Pessoa; além dos Cineserclas do Tambiá Shopping, em João Pessoa, e do Partage Shopping, em Campina Grande.

No longa, Nate Daniels é um homem que acabou de perder a esposa. Para viver o luto, ele decide retornar à África do Sul, local onde conheceu sua falecida mulher, para passar férias com as filhas em uma reserva natural. O descanso se transforma teste de sobrevivência quando um leão sedento de vingança, que teve toda a manada morta por caçadores, começa a devorar qualquer humano em seu caminho.

X - A Marca da Morte

Também estreia o filme de terror 'X - A Marca da Morte' estreia nesta quinta-feira (11) nos Cinépolis dos shoppings Manaíra e Mangabeira, em João Pessoa; e também nos Cineserclas do Partage, em Campina Grande, e Tambiá Shopping, em João Pessoa.

O filme se passa em 1979, quando um grupo de jovens cineastas parte para fazer um filme adulto na zona rural do Texas, mas quando seus anfitriões reclusos e idosos os pegam em flagrante, o elenco se vê lutando por suas vidas.

Gêmeo Maligno

O terror 'Gêmeo Maligno' estreia nesta quinta-feira (11) nos Cinépolis dos shoppings Mangabeira e Manaíra, em João Pessoa. Após um trágico acidente que tirou a vida de um de seus gêmeos, Rachel e o seu marido Anthony se mudam para o outro lado do mundo com o filho sobrevivente.

O que começa como um tempo de cura, logo toma um rumo sinistro quando Rachel começa a desvendar a verdade torturante sobre seu filho e forças malignas passam a atormentar a família.

O Lendário Cão Guerreiro (pré-estreia)

A partir desta quinta-feira (11), nos Cineserclas do Tambiá Shopping, em João Pessoa, e no Partage, em Campina Grande, acontece a pré-estreia da animação 'O Lendário Cão Guerreiro'.

Um cão de caça sem sorte se encontra em uma cidade cheia de gatos que precisam de um herói para defendê-los do plano maligno de um vilão implacável para varrer sua vila do mapa. Com a ajuda de um treinador relutante, o azarão deve assumir o papel de temível samurai e se juntar aos felinos para salvar o dia. O único problema é todos eles odeiam cães.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Cena de 'O Palestrante', com Fábio Porchat

Reprodução

Também entra na programação dos cinemas a comédia brasileira “O Palestrante”. No filme, Fábio Porchat interpreta Guilherme, um contador que trabalhou a vida inteira em uma mesma empresa. É mandado embora e se percebe sem amigos, sem família e completamente perdido no mundo. Ao viajar de avião para o Rio de Janeiro, para assinar a papelada da sua demissão, se depara com uma pessoa no desembarque esperando a chegada de alguém com uma placa: Marcelo Gouveia. Mexido com a falta de perspectiva em sua vida, ele assume o lugar do tal Marcelo sem nem saber do que se trata.

O filme entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping e no Cine Guedes, em Patos.

Cena de 'X: A Marca da Morte'

Reprodução

O terror “X - A Marca da Morte” tem pré-estreia nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, com cópias dubladas. O filme se passa em 1979, quando um grupo de jovens cineastas parte para fazer um filme adulto na zona rural do Texas, mas quando seus anfitriões reclusos e idosos os pegam em flagrante, o elenco se vê lutando por suas vidas.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade