Politica Paraíba

Confira a programação das festividades juninas nas principais cidades paraibanas

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

02/07/2022 às 15:45:01 - Atualizado há

Embora as datas dos principais santos celebrados no mês de junho já tenham passado, os festejos juninos seguem com atrações nacionais e locais nas principais cidades da Paraíba. Em Campina Grande, no Parque do Povo, se apresentam Magníficos, Donas da Farra, Cavalo de Pau e Zé Vaqueiro neste sábado, no palco principal.

Já no domingo, no palco principal da festa campinense se apresentam Walkyria Santos, Henry Freitas, Waldonys, Niedson Lua, Laís Menezes (São João Kids).

O São João 2022 em Bananeiras segue a programação neste sábado, com Cavalo de Pau e os festejos juninos serão encerrados por Gui Matos.

O São João 2022 do Conde, na Grande João Pessoa, chega ao fim neste sábado com shows na Praça do Mar, em Jacumã. No último dia, a festa recebe nomes como Zé Vaqueiro e Gil Mendes.

Em Campina Grande, ainda, acontecem festas privadas com Naiara Azevedo no Bar do Cuscuz. Além dela, se apresentam Maria Clara e Felipe Warley.

O distrito de Galante recebe Elba Ramalho, na fazenda Olho d"água, no Arraiá de Cumpade 2022. também se apresentarão Cumpade João e os Cabras, Forró Lampejo e Forró Campina.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade