Policial Política

Republicanos apresenta nomes de Wilson Filho e Raimundo Lira para compor vice de João Azevêdo

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

02/07/2022 às 15:44:58 - Atualizado há

No encontro que aconteceu neste sábado (2) na Granja Santana, o Republicanos ofereceu os nomes de Wilson Filho e Raimundo Lira para compor a chapa de João Azevêdo (PSB), na condição de vice. A informação foi dada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.

Anteriormente o Progressistas também ofereceu o nome de Lucas Ribeiro, vice-prefeito de Campina Grande para a mesma vaga.

Galdino afirmou que o Republicanos tem um nome para ocupar a vice e citou Wilson Filho e Raimundo Lira. “A reunião foi muito boa”, acrescentou. Quanto à participação do PP, o político disse que cabe a eles saber se irão indicar alguém para concorrer à vaga. “O Republicanos sempre esteve no caminho reto, da boa política, sem ameaça e rompimento e sempre ajudando o governo”, disse.

Hugo Motta, presidente do partido, afirmou que o Republicanos pode colaborar muito com João e que a reunião foi “extremamente esclarecedora”. “O partido está pronto para colaborar e tem interesse na reeleição. Quer participar dessas discussões com muita tranquilidade, seguindo o caminho que deixamos bem claro”, acrescentou.

O presidente da legenda afirmou ainda que o apoio está mantido também a Efraim. “O Republicanos está tranquilo, não tem ansiedade, vamos conduzindo com calma e respeito até as eleições e temos muita clareza dos nossos posicionamentos com João”, disse.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade