Paraíba

Mari Fernandez canta com fã e desce do palco para cumprimentar público no São João 2022 de Campina Grande

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

02/07/2022 às 06:44:01 - Atualizado há
Apresentação teve portões fechados por excesso de público. Em 20 dias de festa, é a 2ª vez que algo assim acontece. O primeiro registro foi feito no show de Gusttavo Lima. Mari Fernandez em show no São João 2022 de Campina Grande

Iara Alves / g1

"A minha intuição não falha. É claro que eu não tava errada", diz o trecho de um dos sucessos na voz de Mari Fernandez, que caiu como uma luva pra explicar o que ela sentiu antes do show que fez no São João de Campina Grande, na noite deste sábado (1°). No comando da noite, a artista superou expectativas e deu uma aula de carisma. Bem no meio da apresentação, atendeu ao pedido de um fã para cantar com ela e ainda desceu do palco para cumprimentar o público.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Em um cartaz, ele escreveu: “Mari, posso cantar com você?”. Ela com certeza não pensou duas vezes depois que viu o apelo. Como ele estava distante, foi levado pela multidão até chegar ao lado da cantora.

“Eu me lembro que eu vivia em show pedindo pra cantar e não tive essa sorte que você tá tendo não. Seja bem-vindo ao meu palco”, lembrou.

Juntos, ela e o Igor Mendonça, interpretaram a canção "Agonia". O rapaz teve a voz elogiada e o público foi ao delírio com a surpresa e o carinho que ela demonstrou.

Mari Fernandez canta com fã no São João 2022 de Campina Grande

Iara Alves / g1

SHOWS: veja a programação completa do São João de Campina Grande

O carinho dos fãs foi algo presente e constante. Um deles é o João Victor Gonçalves, de 21 anos, que chegou cinco horas de o show começar. Isso tudo para garantir um lugar pertinho da “Rainha da Pisadinha”, como a cearense é conhecida.

“Parece um sonho, ela é maravilhosa”, se declarou.

João Victor e outros fãs de Mari Fernandez no São João 2022 de Campina Grande

Iara Alves / g1

E o furacão que atende pelo nome de Mari Fernandez não parou. Tomada pelo calor humano, ele desceu do palco e passou por um corredor de milhares de fãs, cumprimentando e tirando fotos com cada um. Ninguém se conteve.

Entre um flash e outro, Mari ainda teve disposição para subir uma escada e chegar até uma plataforma localizada na frente do palco, onde são feitas as transmissões do evento.

O pequeno espaço virou cenário para o auge do talento dela, que cantou a música “Ela é da bagaceira“ - perfeita para o momento - e retomou o show de um jeito mais convencional.

Show de Mari tem portões fechados e cantora se emociona ao subir no palco

A espera era tão grande para o show da cantora cearense, que os portões do Parque do Povo – onde a festa junina acontece – foram fechados horas antes do show dela começar.

A organização do evento não soube dizer quantas pessoas passaram pelo local. Mas Mari, disse que pelo menos 120 mil fãs estiveram no Quartel General do Forró. Em 20 dias de festejos, é a segunda vez que algo assim acontece. O primeiro registro foi feito no show do sertanejo Gusttavo Lima.

“Nem sei explicar pra vocês o que estou sentindo aqui hoje. Que coisa linda. Eu me perguntei muito como que ia ser o São João de Campina Grande [...]. Muito obrigada, Campina Grande [por lotar o Parque do Povo]”, declarou.

Mari Fernandez tirando foto com fãs no São João 2022 de Campina Grande

Iara Alves / g1

As dezenas de milhares de pessoas que assistiram a apresentação da Mari, presenciaram uma performance que foi pura energia. No começo, no entanto, a emoção falou mais alto que tudo e jovem subiu ao palco chorando. De felicidade, claro.

A noite era tão importante para ela – que só falava no evento nas redes sociais – que o look escolhido foi o mesmo usado na gravação do primeiro DVD.

Mari, então, deu início a uma sequência de hits, que foram responsáveis por consagrá-la como um fenômeno no Brasil inteiro, especialmente na internet.

No repertório, estavam as conhecidas músicas “Não, não vou”, “Comunicação falhou”, “Intuição”, “Agonia” e “Amizade colorida”. Os fãs não só cantaram todas, mas também fizeram as coreografias famosas em redes para compartilhamento de vídeos. A cantora também fez bonito na dança.

Depois de aproveitar cada minuto como se fosse o último, que aparentemente foi o compromisso do dia da cantora, ainda sobrou espaço para um arraial, músicas da Marília Mendonça e outros sertanejos, até que chegou a hora da despedida, que deixou um gostinho de quero mais.

No fim da noite, a forma com que se entregou a consagrou no time de mulheres poderosas na música e na vida que já passaram pelo palco do São João de Campina Grande, a exemplo de Marília Mendonça, Elba Ramalho, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, Juliette e tantas outras.

Mari Fernandez fazendo coreografia de músicas no São João de Campina Grande

Iara Alves / g1

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade