Paraíba

'Chamas da Vingança', 'Dog - A Aventura de uma Vida' e 'Pureza' estreiam nos cinemas da Paraíba

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

19/05/2022 às 06:39:07 - Atualizado há
Fim de semana marca a pré-estreia de "Top Gun: Maverick".

Cena de 'Chamas da Vingança'

Reprodução

O terror “Chamas da Vingança”, a comédia dramática “Dog - A Aventura de uma Vida” e o drama brasileiro “Pureza” são as principais estreias desta quinta-feira (19) nos cinemas da Paraíba. Também entra em cartaz a comédia “Quatro Amigas Numa Fria” e o terror tailandês “A Médium”. “Top Gun: Maverick”, por sua vez, tem pré-estreia a partir do sábado (21).

“Chamas da Vingança” é um remake da adaptação de Stephen King de 1984. O filme acompanha um pai e sua filha, Andy (Zac Efron) e Charlie. Durante seus anos de faculdade, Andy havia participado de um experimento da loja que lidava com uma droga com efeitos alucinógenos semelhantes ao LSD. A droga deu a sua futura esposa, Victoria Tomlinson, habilidades telecinéticas e a ele forma telepática de controle mental que ele chama de "empurrão".

Após se casarem e terem uma vida aparentemente normal, sua filha Charlie acaba desenvolvendo uma capacidade pirocinética assustadoramente forte. Tendo uma infância normal e a família McGee vivendo entre pessoas normais, a loja acaba sabendo sobre os poderes absurdos de Charlie e quer pegá-la para maiores estudos.

O filme tem sessões dubladas nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, no Cinépolis do Mangabeira Shopping, no Cinemaxxi Cidade Luz, em Guarabira, e no Cine Guedes, em Patos. No Cinépolis do Manaíra Shopping há opções dubladas e legendadas.

Cena de 'Dog - A Aventura de Uma Vida'

Reprodução

Em “Dog - A Aventura de Uma Vida”, o ex-soldado Jackson Briggs (Channing Tatum) recebe a missão de levar a pastor-belga do exército Lulu ao funeral do melhor amigo humano do cão, o treinador de cachorros Riley. Por estar tentando conseguir uma vaga em uma empresa de segurança privada, tendo seu futuro nas mãos de seu antigo comandante, o funeral do treinador de cachorros do exército pode ser a oportunidade perfeita para deixar seu ex-comandante sem saída e conseguir o documento que precisa.

Mas, ao longo do caminho, Briggs e Lulu enlouquecem um ao outro, quebram um punhado de leis, escapam da morte por pouco e, para conseguir chegar a tempo do enterro, a dupla precisará aprender a conviver em harmonia enquanto atravessam a costa do Oceano Pacífico.

O filme estreia no Cinépolis do Manaíra Shopping com sessões dubladas e legendadas e nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, com cópias dubladas.

Cena de 'Quatro Amigas Numa Fria'

Reprodução

No brasileiro “Quatro Amigas Numa Fria”, Dani (Maria Flor) está prestes a se casar e convida três amigas de infância - Karen, Ludmila e Josie - para acompanhá-la até Bariloche para sua despedida de solteira. As meninas esperam uma viagem tranquila e relaxante, com muitas aventuras que só uma despedida de solteira pode proporcionar. Enquanto isso, Guto, noivo de Dani, morre de ciúmes da viagem.

Chegando à cidade argentina, nada parece dar certo para as quatro amigas: elas têm que dormir em um chalé congelante, porque Karen esqueceu de fazer as reservas do hotel; Josie precisa andar encapotada porque tem alergia a gelo; e Ludmila, mãe de três filhos, não consegue dormir tanto quanto desejava. Após muitas aventuras, a viagem se tornará uma grande oportunidade para que as amigas se tornem ainda mais próximas à medida que mágoas do passado retornam.

O Cinépolis do Manaíra Shopping e os Cinerserclas do Partage e Tambiá Shopping têm o filme na programação.

Cena do filme 'Pureza', com Dira Paes.

Divulgação / Downtown Filmes

“Pureza” entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping e é baseado na história real de Pureza Lopes Loyola. Na trama, Pureza (Dira Paes) é uma mãe solo que mora com seu filho, Abel (Matheus Abreu), em uma pobre região do Maranhão. Descontente com a vida que levam, o jovem resolve deixar o local para buscar emprego em um conhecido garimpo, com a promessa de dar uma vida melhor para a matriarca.

Após meses sem notícias do filho, Pureza resolve sair em busca do rapaz. Durante a jornada, ela encontra uma fazenda que emprega um sistema de aliciamento e cárcere de trabalhadores rurais, a famosa escravidão moderna. Ainda à procura do filho, ela passa a trabalhar neste lugar, testemunhando o tratamento brutal sofrido pelos empregados, além do desmatamento ilegal de florestas. Lutando contra um sistema perverso e poderoso, esta batalhadora mulher enfrentará a tudo e todos que ficarem à sua frente, sempre com uma fé religiosa inabalável e a esperança de encontrar o filho.

Cena de 'A Médium'

Reprodução

Também estreia esta semana o terror tailandês “A Médium”, com sessão dublada no Cinépolis do Mangabeira Shopping. No filme, uma equipe de documentaristas tailandesas viaja para a parte nordeste da Tailândia para documentar a vida cotidiana de uma médium local, Nim, que é possuída pelo espírito de Bayan, uma divindade local que os aldeões adoram. Bayan é um deus ancestral e possui mulheres na família de Nim há gerações.

A última na linha de sucessão foi a irmã de Nim, Noi. No entanto, Noi não queria ser médium e se voltou para o cristianismo. O espírito de Bayan mudou-se para Nim e está com ela desde então. Após a mulher fazer uma revelação horripilante sobre a família de sua irmã, sua sobrinha Mink começa a exibir comportamentos estranhos. Nim está inicialmente convencida de que Bayan deseja que Mink seja sucessora de Nim, mas Noi se recusa a deixar Nim realizar uma cerimônia para mover o espírito de Bayan para sua filha. Mas, a deusa que elas tanto adoravam talvez não seja o que sempre acharam.

Top Gun: Maverick

Tom Cruise em cena de 'Top Gun: Maverick'

Divulgação

As sessões de pré-estreia de “Top Gun: Maverick” começam no sábado (21) e seguem até o domingo (25). Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e VIP), Centerplex do Mag Shopping e Multicine, em Patos, têm sessões dubladas e legendadas. Enquanto que os Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, Cinépolis do Mangabeira Shopping e Cine Guedes, em Patos, só têm cópia dublada.

A sequência de “Top Gun: Ases Indomáveis” acompanha a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos.

Trailer de 'Top gun: Maverick'

Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. A explicação para esse declínio é simples: ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade