Paraíba

Mutirão da Empregabilidade: Sine oferta renovação de cadastro e encaminha para vagas, em Campina Grande

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

20/10/2021 às 14:21:04 - Atualizado há
Iniciativa vai distribuir 150 fichas diárias, das 8h às 16h, para atualização de cadastro e encaminhamento para vagas disponíveis. Mutirão da Empregabilidade: Sine oferta renovação de cadastro e encaminha para vagas, em Campina Grande

Divulgação

Nesta quinta (21) e sexta-feira (22) acontece o Mutirão da Empregabilidade, em Campina Grande. A iniciativa do Sine Paraíba vai distribuir 150 fichas diárias, das 8h às 16h, para atualização de cadastro e encaminhamento para vagas disponíveis.

De acordo com o Sine, os atendimentos devem obedecer a ordem de chegada. Os profissionais vão atualizar o cadastro dos trabalhadores no banco de dados do Sine, e encaminhá-los para as vagas.

Os atendimentos serão realizados exclusivamente no Sine Catolé, na Rua Raimundo Nonato de Araújo s/n, que fica ao lado da Central de Polícia. Na Casa da Cidadania, o atendimento permanece acontece mediante agendamento, através do telefone (83) 99334-9537.

Uma empresa do ramo de supermercado vai disponibilizar 180 para contratação imediata, por meio de uma parceria com o Sine PB. É necessário ter experiência comprovada e possuir escolaridade exigida.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade