Paraíba

Suspeito de matar esposa na frente dos filhos, no Sertão da Paraíba, se entrega a polícia

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

15/10/2021 às 09:30:36 - Atualizado há
Luciana Pereira da Silva, de 26 anos, tinha solicitado medida protetiva contra o suspeito na noite do último sábado (9), mas foi assassinada na frente dos dois filhos do casal no domingo (10). Luciana Pereira da Silva, de 26 anos.

Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de ter matado a esposa se entregou à polícia e confessou o crime, nesta quinta-feira (14). A vítima, Luciana Pereira da Silva, de 26 anos, tinha solicitado uma medida protetiva contra o suspeito na noite do último sábado (9), mas foi assassinada na frente dos dois filhos do casal no domingo (10), em Tavares, no Sertão da Paraíba.

Mulher é assassinada um dia depois de pedir medida protetiva contra marido, no Sertão da PB

De acordo com a Polícia Civil, os agentes perceberam que a mãe do suspeito estava indo levar alimentos para ele, na mata do município de Tavares, onde ele estava escondido. A polícia a intimou, solicitando que ela falasse com o suspeito, para fazer ele se entregar.

O suspeito foi até a delegacia com o advogado e se entregou, nesta quinta-feira (14).

Entenda o caso

Luciana Pereira da Silva, de 26 anos, foi assassinada na frente dos dois filhos, em Tavares, no Sertão da Paraíba, no último domingo (10). O marido teria matado ela logo após receber a notícia de oficiais de Justiça, comunicando a autorização da medida protetiva solicitada por ela, conforme a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Paulo Ênio, a vítima teria voltado para a casa dela e o suspeito estava nas proximidades, escondido na residência de parentes, após o pedido de medida protetiva.

O pedido de medida protetiva foi distribuído na manhã do domingo e a medida foi decretada pelo juiz plantonista por volta das 11h.

Ainda segundo o delegado, quando o suspeito ficou sabendo da medida protetiva, se armou com um revólver e assassinou a esposa na presença de seus dois filhos pequenos, um de 4 e outro de 7 anos.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade