Esportes

Barbalha terá que improvisar para jogar restante do Campeonato Cearense 2020

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

03/06/2020 às 08:01:38 - Atualizado há

O Barbalha anunciou que não tem atletas para jogar os dois jogos restantes da segunda fase do Campeonato Cearense de 2020. O Governo do Estado deu aval para retomada dos treinos dos clubes. A Raposa do Cariri terá que improvisar um time no retorno da competição, que ainda não tem uma data certa.

Com o afastamento do presidente Lúcio Barão, o vice-presidente Roberto Macedo assumiu o clube. Em entrevista ao Sistema Verdes Mares, Roberto disse que aconteceu uma reunião da diretoria por videoconferência com a Federação Cearense de Futebol (FCF).

Ele afirma que foi orientado a seguir o protocolo da Federação, provavelmente formando um time para treinar em Fortaleza.

A diretoria da Raposa está entrando em contato com jogadores antigos e comissão técnica sobre pagamentos atrasados. De acordo com o vice-presidente, "o Barbalha está no fundo do poço".

Já Lúcio Barão afirma que as informações do vice são infundadas, sobre a falta de condições para treinos do clube. Como ainda não tem data marcada para a volta, o Barbalha deve tentar juntar alguns atletas para montar um time. Antes da pausa por conta do novo coronavírus, o Barbalha era o vice-lanterna com três pontos.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade