Politica Paraíba

Cabo Gilberto lamenta demora de autorização para indicado de Bolsonaro assumir vaga no STF

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

20/09/2021 às 09:40:33 - Atualizado há

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) utilizou as redes sociais para lamentar a demora do Congresso Nacional em pautar a indicação do pastor André Mendonça para assumir uma vaga como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Cabo Gilberto Silva afirma que o Congresso, especialmente a maioria dos senadores está “boicotando” a indicação do pastor e, com isto, faz com que a demora já tenha entrado “para a história como a mais longa” o que para o parlamentar se caracteriza como “uma vergonha sem precedente”.

Nas redes sociais o parlamentar ainda escreveu: “Nunca na história republicana do Brasil, um indicado ao STF demorou tanto para assumir uma das 11 vagas de ministro. O pastor poderia ajudar a espantar os demônios que existe naquela casa. Que Deus tenha misericórdia da nossa nação”.

André Mendonça, pastor da Assembleia de Deus e atual chefe da pasta da Justiça e Segurança Pública, é o nome “terrivelmente evangélico” indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir a vaga aberta com a saída do ex-ministro Marco Aurélio Mello no Supremo Tribunal Federal.

Veja imagem:

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade