Paraíba

Vacinação contra Covid-19 em João Pessoa é suspensa neste domingo (25)

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

24/07/2021 às 18:23:54 - Atualizado há
Profissionais de saúde que atuam na imunização estarão de folga e retornam ao trabalho na segunda (26). Vacina CoronaVac em João Pessoa, na Paraíba

Phelipe Caldas/G1

A vacinação contra Covid-19 será suspensa neste domingo (25), em João Pessoa, porque os profissionais de saúde que atuam na imunização estarão de folga durante o dia todo. A Prefeitura segue aguardando a chegada de novas doses de vacinas para expandir o público-alvo.

De acordo com a secretária de vigilância em saúde, Alline Grisi, os técnicos e enfermeiros que trabalham nos postos de vacinação devem retornar ao trabalho na segunda-feira (26). No entanto, as informações sobre a imunização de segunda ainda não foram divulgadas.

Neste sábado (24), a vacinação foi disponibilizada apenas para quem precisava tomar a segunda dose dos imunizantes (quem completou no mínimo 28 dias da primeira dose da CoronaVac e para quem completou no mínimo 90 dias da primeira dose da AstraZeneca).

A Secretaria Municipal de Saúde tem reforçado o alerta para que as pessoas realizem o agendamento prévio da vacinação através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade