Anuncie Aqui - Local 01

Vacinação contra Covid-19 em João Pessoa é suspensa neste domingo (25)

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 24/07/2021 às 18:23:54
Profissionais de saúde que atuam na imuniza√ß√£o estar√£o de folga e retornam ao trabalho na segunda (26). Vacina CoronaVac em Jo√£o Pessoa, na Paraíba

Phelipe Caldas/G1

A vacina√ß√£o contra Covid-19 ser√° suspensa neste domingo (25), em Jo√£o Pessoa, porque os profissionais de saúde que atuam na imuniza√ß√£o estar√£o de folga durante o dia todo. A Prefeitura segue aguardando a chegada de novas doses de vacinas para expandir o público-alvo.

De acordo com a secret√°ria de vigil√Ęncia em saúde, Alline Grisi, os técnicos e enfermeiros que trabalham nos postos de vacina√ß√£o devem retornar ao trabalho na segunda-feira (26). No entanto, as informa√ß√Ķes sobre a imuniza√ß√£o de segunda ainda n√£o foram divulgadas.

Neste s√°bado (24), a vacina√ß√£o foi disponibilizada apenas para quem precisava tomar a segunda dose dos imunizantes (quem completou no mínimo 28 dias da primeira dose da CoronaVac e para quem completou no mínimo 90 dias da primeira dose da AstraZeneca).

A Secretaria Municipal de Saúde tem refor√ßado o alerta para que as pessoas realizem o agendamento prévio da vacina√ß√£o através do aplicativo Vacina Jo√£o Pessoa ou do site.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

Fonte: G1/PB

Comunicar erro
Paraiba de Premios

Coment√°rios

Anuncie Aqui - Local 03