Paraíba

Campina Grande amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas sem comorbidades a partir de 54 anos no domingo (20)

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

19/06/2021 às 16:46:24 - Atualizado há
Pessoas com segunda dose pendente da vacina Coronavac também poderão receber a dose de reforço no Parque do Povo no domingo (20), no mesmo horário. Vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande segue neste domingo

Divulgação/Codecom

A Secretaria de Saúde de Campina Grande vai ampliar a vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 54 anos sem comorbidades, no domingo (20). Também serão vacinadas as pessoas que estão com a segunda dose de CoronaVac pendente. As ações acontecem das 8h as 12h na Pirâmide do Parque do Povo, na faculdade Unifacisa (Itararé), no Centro de Referência em Reabilitação e Assistência à Saúde do Trabalhador (Cerast) e no ginásio O Meninão em modelo de drive-thru.

Segundo a prefeitura, as pessoas com segunda dose pendente da vacina Coronavac também poderão receber a dose de reforço no Parque do Povo no domingo (20), no mesmo horário, das 8h as 12h.

Em todos os pontos programados, a vacinação precisará ser agendada através do aplicativo Vacina Campina ou pelo site da prefeitura de Campina Grande.

Uma observação importante pela Prefeitura é que, durante o fim de semana, não serão aplicadas segundas doses da vacina AstraZeneca na cidade.

Vacinação contra a Covid-19 no domingo (20)

Segunda dose de CoronaVac - das 8h às 12h

Parque do Povo;

Faculdade Unifacisa (Itararé);

Centro de Referência em Reabilitação e Assistência à Saúde do Trabalhador (Cerast);

Ginásio O Meninão.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade