Policial Acidente

Vídeo: Grave colisão envolvendo dois veículos deixa irmãs feridas em Cajazeiras; Promotor de Justiça conduzia um dos carros e foi agredido

O Policiamento de Trânsito esteve no local do ocorrido para realizar os procedimentos necessários, e encaminhou o Promotor de Justiça à Central de Polícia Civil.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

18/04/2021 às 08:44:21 - Atualizado há

No final da tarde deste sábado (17), um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo Honda Civic de cor cinza, placas QFC-6893, que segundo informações era conduzido pelo Promotor de Justiça Lean Xerez, e outro veículo Fiat Palio de cor preta, placas NQJ-3238, que tinha como motorista uma mulher identificada como Dayanne Lins, foi registrado na saída da cidade de Cajazeiras para Sousa.

De acordo com informações, o promotor ao passar por uma lombada, teria perdido o controle e colidido na lateral do veículo Palio. No carro seguia as duas irmãs Daiana Lins e Sandra Lins.

Equipes de resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestarem socorro às vítimas, e em seguida conduziu ao Hospital Regional de Cajazeiras para receberem o devido atendimento médico necessário.

No momento do ocorrido, um tumulto foi registrado e o Promotor de Justiça teria sido agredido por um popular, sendo necessário ele ser retirado do local. Familiares das vítimas e testemunhas do ocorrido relataram que o membro do ministério apresentava sintomas de embriaguez alcóolica.

O Policiamento de Trânsito da 5ª CPTRAN esteve no local do ocorrido para realizar os procedimentos necessários, e encaminhou o Promotor de Justiça à Central de Polícia Civil para prestar esclarecimentos a autoridade policial judiciária de plantão.

Fonte: Debate Paraíba
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade