Anuncie Aqui - Local 01

Casal de idosos morre por Covid-19 em intervalo de 12 horas, em Mamanguape, PB

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 06/04/2021 às 13:12:51
Mortes foram registradas no domingo (4), no Hospital Geral de Mamanguape. Hospital Geral de Mamanguape vai ser o primeiro administrado pela nova fundação

Ascom/HGM

Um casal de idosos morreu por Covid-19, em Mamanguape, na Paraíba. Eles eram casados e morreram em um intervalo de 12 horas entre um e outro, conforme informa√ß√Ķes do Hospital Geral de Mamanguape. Os óbitos foram registrados no domingo (4).

De acordo com o boletim médico, Irenita C√Ęndida da Silva, de 67 anos, deu entrada no hospital no dia 20 de mar√ßo, j√° o marido, José Severino da Silva, de 69 anos, deu entrada no dia 4 de abril, em estado grave, e morreu pouco tempo depois da dmiss√£o na UTI da unidade. Jo√£o morreu às 0h35 e Irenita às 12h40.

De acordo com a última avalia√ß√£o do Plano Novo Normal do Governo da Paraíba, Mamanguape se encontra na bandeira laranja, que indica nível de modalidade restrita. Conforme o último boletim epidemiológico, divulgado nesta segunda-feira (5), a cidade j√° registra 3.640 casos confirmados e 56 mortes por coronavírus.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

Fonte: G1/PB

Comunicar erro
Paraiba de Premios

Coment√°rios

Anuncie Aqui - Local 03