Politica João Pessoa

João Azevêdo decreta luto oficial pela morte de José Carlos

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

06/03/2021 às 10:15:30 - Atualizado há
José Carlos da Silva Júnior era natural de Campina Grande (Foto: Divulgação)

O governador João Azevêdo (Cidadania) decretou luto de três dias na Paraíba em decorrência da morte do ex-senador, ex-vice-governador e empresário José Carlos da Silva Júnior, que faleceu nessa sexta-feira (5), aos 94 anos, em vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e faleceu após uma parada cardiorrespiratória. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

Viúvo, deixa três filhos, Eduardo Carlos, também internado no Sírio Libanês para tratamento da Covid-19, Eliane Freire e Ricardo Carlos.

Conforme o decreto, publicado no Diário Oficial deste sábado (6), os pavilhões nacional e estadual devem ser hasteados à meia-verga, em todos os estabelecimentos públicos estaduais, da administração direta e indireta, em sinal de respeito à morte do empresário.

Além do Executivo estadual, os prefeitos de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e o de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), também decretaram luto oficial nas cidades por três dias em respeito à morte de José Carlos da Silva Junior.

Fonte: Portal Correio
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade