Esportes Campeonato Paraibano

Treze garante que elenco será completado na próxima semana

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

22/01/2021 às 17:19:39 - Atualizado há

O gerente de futebol do Treze, Josimar Barbosa, o Joba, garante que até o início da próxima semana o elenco do Galo estará completo. As últimas contratações estão sendo concluídas. Inicialmente, o clube alvinegro deve contar com um grupo enxuto, como foi planejado pela diretoria e comissão técnica.

“Realmente estamos concluindo a montagem do elenco, nesta fase inicial. A partir da chegada dos atletas, na segunda-feira (25), serão feitos os exames normais, especialmente, da Covid-19. Em seguida vão ser iniciados os treinos”, disse Joba.

“Vamos começar a temporada com um elenco pequeno, enxuto, de acordo com o planejamento. Temos jogadores de todas as regiões do Brasil, pois em todos os estados têm bom jogadores. Conseguimos trazer aqueles que estão dentro das condições financeiras do Treze”, avaliou o dirigente.

Pelo planejamento, de acordo com Joba, o Treze teve que contar com 27 jogadores. O elenco já conta com cerca de 20 atletas que estão à disposição do treinador Marcelinho Paraíb, incluindo o pessoal que é “prata da casa”. Os treinos começam nesta segunda-feira (25), no Presidente Vargas, em Campina Grande.

O técnico Marcelinho Paraíba preferiu antecipar a apresentação do elenco, devido às competições que o Treze tem a partir do próximo mês. O primeiro desafio do Galo será na Copa do Nordeste. Além disso, o time ainda terá pela frente Copa do Brasil e o Campeonato Paraibano.

*Por: Franco Ferreira

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade