Politica Paraíba

Estranho: Romário copia no Rio requerimento de Wallber na Paraíba; ou seria o contrário?!

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

19/01/2021 às 18:17:43 - Atualizado há

O deputado estadual e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota), voltou a ser tema central de conversas em grupos de WhatsApp e rodas de bate-papo na Paraíba.

Dessa vez, por causa do requerimento feito pelo parlamentar que chamou atenção por ser similar a um feito pelo senador e ex-jogador de futebol, Romário (PODE-RJ).

O senador Romário solicitou ao Governo e a Prefeitura do Rio de Janeiro a inclusão de pessoas com deficiência e doenças raras nas primeiras fases da vacinação contra a Covid-19.

Já o deputado paraibano direcionou o mesmo pedido ao Governo da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa acrescentando a inclusão dos profissionais da Saúde, Segurança Pública e Educação nas primeiras fases da vacinação no Estado.

A diferença temporal entre uma postagem e outra foi o estopim para início dos comentários nas redes sociais acerca de uma possível cópia de ideias que levou muita gente a questionar no universo virtual: “Romário copiou Wallber ou Wallber copiou Romário???”

Confira as postagens feitas pelos parlamentares em suas respectivas redes sociais:

 

 

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade