Politica Auxiliares

Cícero Lucena nomeia novos executivos para gestão municipal

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

10/01/2021 às 16:26:55 - Atualizado há

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou, na tarde desse sábado (9), a nomeação de mais quatro auxiliares do governo municipal. Segundo o prefeito, experiência e capacidade técnica foram os critérios utilizados na escolha dos nomes.

Marcos Souto Maior Filho foi nomeado secretário executivo da Semob. Advogado, ele tem experiência em Direito Constitucional, Civil, Eleitoral e Administrativo e exerceu vários cargos no Poder Judiciário. Também foi professor de Direito, conselheiro e secretário-geral do Colégio Permanente de Juristas dos TRE"s, juiz substituto e ouvidor regional substituto do TRE-PB, além de membro da Comissão Nacional de Estudo da Reforma Política no CFOAB.

Igo Franklin de Morais foi o escolhido para a secretaria executiva da Emlur. Graduado em Ciências Contábeis, foi secretário da Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributos e Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba. Exerceu os cargos de superintendente-adjunto do Patrimônio da União, coordenador geral distrital da Secretaria Especial de Saúde Indígena na Paraíba e gerente executivo de Administração e Finanças da Agência de Regulação do Estado da Paraíba.

Djalma Pereira de Castro Filho assume o cargo de secretário executivo da Semam. Graduado em Estudos Sociais, já foi secretário adjunto de Meio Ambiente de João Pessoa e secretário de Planejamento, Administração e Finanças de Pilar-PB. Tem experiência como gerente de finanças em vários órgãos da administração pública estadual e municipal.

Jair de Queiroz Pires Júnior é o novo secretário executivo do Procon-JP. Advogado, já atuou nos Tribunais Regionais e Superiores. Foi chefe de gabinete das secretarias de Governo e Comunicação Institucional do Estado da Paraíba.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade