Paraíba

Veja a previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana de 5 e 6 de dezembro

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

04/12/2020 às 08:50:45 - Atualizado há
No sábado, o tempo deve permanecer com nebulosidade variável podendo ocorrer chuvas localizadas. Litoral vai ter sol entre nuvens este fim de semana.

Krystine Carneiro/G1

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (5) tem variação da temperatura de 20°C no Brejo e no Agreste até a máxima de 36°C no Sertão e Alto Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 23°C a 31°C; no Agreste, a máxima é de 31°C; e no Cariri/Curimataú, de 22°C a 34°C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Ãguas (Aesa), neste sábado, o tempo deve permanecer com nebulosidade variável podendo ocorrer chuvas localizadas.

No sábado, o clima deve ser de nebulosidade variável no Cariri, Sertão e Alto Sertão. No Litoral, Brejo e Agreste, o clima é de nebulosidade variável, podendo ocorrer chuvas esparsas.

Veja previsão do tempo em João Pessoa

Veja previsão do tempo em Campina Grande

João Pessoa

Em João Pessoa, a temperatura deve variar entre 23°C e 32°C no sábado. A previsão é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. No domingo, a temperatura varia de 23°C a 32°C, com previsão de sol, aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Campina Grande

Em Campina Grande, no sábado e domingo a temperatura varia entre 21°C e 32°C, com previsão de sol com algumas nuvens, sem chuva.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade