Politica Paraíba

Debate: Luizinho apresenta melhores propostas para Sapé e convida Major Sidnei a conhecer a cidade

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

28/10/2020 às 09:04:09 - Atualizado há

Em debate realizado em uma emissora de televisão da capital, noite desta terça-feira (27), o candidato da coligação "Sapé pra Frente", Luizinho (PP), apresentou as melhores propostas para garantir o desenvolvimento planejado da cidade nos próximos anos. Dentre os projetos que pretende colocar em prática Luizinho anunciou o calçamento de 100% das ruas do município a partir de janeiro do próximo ano.

De acordo com a matéria, publicada originalmente no site Paraíba em Notícia, durante o debate, Luizinho disse que a população não vai cair na conversa de forasteiros e convidou o candidato Major Sidnei a conhecer melhor a cidade. Segundo ele, o Sidnei caiu de paraquedas há dois anos e não conhece a realidade e nem o dia a dia do município. "O candidato não tem conhecimento do que é gestão pública. Tentou ser candidato em João Pessoa e não conseguiu e agora quer tentar em Sapé, mas o povo está atento à conversa fiada de forasteiros", alertou.

Em confronto direto, Luizinho cobrou de Sidnei a apresentação de propostas para a melhoria da qualidade de vida dos sapeenses. Ele lamentou o fato de o candidato não ter projetos para gerir uma cidade como Sapé. "Além de não responder às perguntas, o candidato Major Sidnei demonstra total desconhecimento da cidade e sua realidade. Vem para um debate como esse com um texto decorado, mas não tem a capacidade de debater as soluções para os problemas da nossa cidade", afirmou.

Propostas

Além de ações na infra-estrutura, Luizinho também apresentou propostas para fortalecer os movimentos culturais da cidade. Ele anunciou incentivos para artistas locais e eventos realizados no município, a exemplo da Festa do Abacaxi. "Vamos promover financiamento de livros e cd"s dos artistas locais, com quem discutiremos as ações para fortalecer o segmento como um todo", frisou.

Outra proposta apresentada por Luizinho diz respeito à saúde municipal, onde ele pretende implantar o Centro de Diagnóstico por Imagem. "Vamos melhorar a estrutura da rede e implantar na cidade o centro de diagnóstico por imagem, para dar mais conforto e comodidade à nossa população", arrematou.

Fonte: Paraíba RádioBlog
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade