Paraíba

Cícero Lucena promete fazer regularização fundiária em áreas de João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

19/10/2020 às 22:08:48 - Atualizado há
Candidato do Progressistas cumpriu agenda de campanha no bairro Colinas do Sul. Cícero Lucena promete fazer regularização fundiária em áreas de João Pessoa

TV Cabo Branco/Reprodução

O candidato do Progressistas à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, cumpriu agenda de campanha no bairro Colinas do Sul na manhã desta segunda-feira (19). Cícero ouviu moradores do condomínio Vista Alegre, que pediram a criação de creche, escola, posto de saúde e melhoria do transporte público na região. Ele falou sobre as propostas que tem para a área de habitação.

Candidatos a prefeito de João Pessoa nas eleições 2020: veja quem são

Os planos de governo dos candidatos à prefeitura de João Pessoa

"Nós temos algumas políticas que são fundamentais. Primeiro, buscar recursos com o governo federal através do nosso partido para que a gente possa continuar o projeto de atender a 11 mil novas moradias na nossa cidade. Mas também com a preocupação com um olhar da regularização fundiária de áreas que precisam dessa documentação, bem como as reformas e ampliações com financiamento por parte da prefeitura", disse.

Na segunda, o G1 e a TV Cabo Branco acompanharam a agenda dos candidatos Cícero Lucena (Progressistas), Nilvan Ferreira (MDB), Ricardo Coutinho (PSB) e Wallber Virgolino (Patriota), mencionados na pesquisa Ibope de intenção de voto mais recente.

VÍDEOS: Funciona Assim - Eleições 2020
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade