Anuncie Aqui - Local 01

Lançamento da Campanha Natal Sem Fome 2020 acontece em João Pessoa neste domingo (18)

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 18/10/2020 às 07:15:31
Saiba como ser√£o as a√ß√Ķes nesse período de pandemia do novo coronavírus Lan√ßamento da Campanha Natal Sem Fome 2020 acontece neste domingo (18), em Jo√£o Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

O lan√ßamento da Campanha Natal Sem Fome 2020 acontece neste domingo (18), às 14h, no Parque Solon de Lucena, em Jo√£o Pessoa. Segundo a A√ß√£o da Cidadania, que realiza as arrecada√ß√Ķes, a abertura ser√° simbólica, sem atra√ß√Ķes e sem aglomera√ß√Ķes, por conta da pandemia de Covid-19. As arrecada√ß√Ķes ter√£o início no dia 16 de novembro e se encerram em 24 de dezembro.

A Campanha Natal Sem Fome até agora tem três pontos de arrecada√ß√£o confirmados em Jo√£o Pessoa. Na Parque da Lagoa, que funciona durante a semana das 8h às 17h; no Busto de Tamandaré, que arrecada nos finais de semana e na Korpus Academia, que também funciona durante toda a semana.

N√£o foi só a pandemia de Covid-19 que alterou o funcionamento da campanha, que é feita h√° 27 anos. Em 2020, a a√ß√£o n√£o vai contar a presen√ßa de Assis Nóbrega, que morreu neste ano, após ter sido contaminado pelo novo coronavírus. Agora, quem coordena a campanha na Paraíba é a filha dele, Livianne Nóbrega.

Assis Nóbrega era optometrista e conhecido simplesmente por Assis. Durante anos, coordenou inúmeros trabalhos volunt√°rios na Paraíba, como o plantio de mudas, coleta de sangue, arrecada√ß√£o de muletas, cadeira de rodas, computadores e a corrente contra a seca. O projeto Natal sem Fome j√° correu o país e também ajuda milhares de pessoas, em todas as regi√Ķes da Paraíba.

"N√£o temos mais nosso coordenador, mas a a√ß√£o j√° vem desenvolvendo um trabalho h√° 27 anos e nós vamos sim dar continuidade", disse a filha.

A A√ß√£o da Cidadania realiza campanha de arrecada√ß√Ķes o ano inteiro, apesar do maior evento ser durante o final do ano. Para mais informa√ß√Ķes, o comitê estadual disponibiliza o contato através de uma rede social.

Saiba como ser√£o as campanhas do Natal Sem Fome no período de pandemia

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

Fonte: G1/PB

Paraiba de Premios
Anuncie Aqui - Local 03