Paraíba

Edital para organizações de apoio às pessoas em tratamento de HIV/Aids é lançado na Paraíba

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

18/09/2020 às 16:11:02 - Atualizado há
Edital seleciona projetos junto às organizações não governamentais e outras organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos, para aumentar casas de apoio às pessoas em tratamento de HIV/Aids. Edital para apoio às pessoas em tratamento de HIV/Aids é lançado na Paraíba

Reprodução/Governo da Paraíba

Um edital para seleção de projetos para prestar assistência às pessoas em tratamento de HIV/Aids, junto às organizações não governamentais e outras organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, foi lançado pelo Governo da Paraíba, na quinta-feira (17). Serão escolhidos dois projetos, um em João Pessoa e outro em Campina Grande.

De acordo com o governo, já disponibiliza duas casas de apoio aos pacientes que convivem com o HIV/Aids, uma em João Pessoa e outra em Campina Grande, e busca ampliar o número de casas com este edital.

Conforme o edital, as casas precisarão funcionar de domingo a domingo, sempre que houver pacientes hospedados. Os critérios de seleção do edital estão disponíveis no site do governo, assim como toda a documentação necessária para a inscrição do projeto.

As organizações poderão submeter as propostas até o dia 30 de setembro e divulgação dos resultados está prevista para 9 de outubro.
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade