Politica 2020

Nilson Lacerda fala que continua focado na sua gestão e só falará em política no próximo ano de 2020

De forma inteligível, o prefeito Nilson Lacerda, que participava da sessão, por ocasião da votação das suas contas pela casa, no que tange o exercício do ano de 2017, as [...]

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

29/05/2019 às 11:04:38 - Atualizado há

De forma inteligível, o prefeito Nilson Lacerda, que participava da sessão, por ocasião da votação das suas contas pela casa, no que tange o exercício do ano de 2017, as quais foram aprovadas, com apenas um voto contrário, usou a tribuna logo após o pronunciamento do vereador Agnaldo Diniz e explicou que todos os compromissos com o ex-prefeito Deon Diniz estão sendo cumpridos, fidedignamente e continuarão sendo até o último dia da sua gestão, conforme acordados.


No entanto, segundo o prefeito, o momento não era oportuno para falar em política. Nilson explicou ainda que pouco faz uso da rede social e que toda e qualquer pessoa do grupo, a exemplo do seu sobrinho Samuel Lacerda, que quiser lançar seu nome a uma eventual disputa que faça por conta própria, não contando como seu aval e que tpda e qualquer iniciativa, a preço do momento, não condiz com seu pensamento explicito.


Mais adiante o prefeito explicou que continua focada na sua gestão, dando o melhor de si para corresponder com os anseios da população até o último momento em que estiver à frente do comando administrativo do município.


O gestor explicou ainda que é adepto de uma unificação em torno de um nome único e que segundo ele, o momento de crescimento do município é propício para este pensamento. "Eu já andei conversando com vários amigos a respeito de unificarmos em torno de um candidato único, o momento é favorável. Já conversei e vou continuar conversando com a classe política em torno desse assunto. Conceição está acima de todos nós", explicou o gestor.


Da redação - Vale do Piancó Notícias
[email protected]

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade