Paraíba

Idoso de 103 anos se recupera da Covid-19 e recebe alta médica após 15 dias internado, na PB

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

14/08/2020 às 00:20:56 - Atualizado há
Ele estava internado no Hospital das Clínicas de Campina Grande, referência no tratamento do novo coronavírus, e deixou a unidade hospitalar nesta quinta-feira (13). Idoso de 103 anos se recupera da Covid-19 e recebe alta médica após 15 dias internado, na PB

Hospital das Clínicas de CG/Divulgação

Após 15 dias de luta contra a Covid-19, José Vicente Bezerra, de 103 anos, recebeu alta médica por ter se recuperado da doença. Ele estava internado no Hospital das Clínicas de Campina Grande, referência no tratamento do novo coronavírus, e deixou a unidade hospitalar nesta quinta-feira (13).

O idoso mora no município de Queimadas, no Agreste da Paraíba. Nos primeiros dias de internação, ele precisou dos cuidados da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Após apresentar uma melhora no quadro de saúde, foi transferido para a enfermaria do Hospital das Clínicas da cidade, onde se recuperou da infecção pelo novo coronavírus.

A partir da alta médica, José Vicente vai ser acompanhado pelo programa "Melhor em Casa", em Queimadas. O paciente, os profissionais de saúde que atuaram no tratamento e a família dele, celebraram a recuperação.
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade