Paraíba

Ricardo quer dá "Migué" vendendo apartamento para filho por meio milhão de Reais

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

04/08/2020 às 07:32:44 - Atualizado há

As últimas movimentações do ex-governador Ricardo Coutinho são repletas de coincidências. Vejamos mais uma. Duas semanas após a Operação Calvário realizar as suas primeiras prisões, em dezembro de 2018, o ex-presidiário resolveu "vender" um apartamento de meio milhão de reais para o seu próprio filho. De acordo com a força-tarefa da Operação Calvário, a negociação foi feita em janeiro de 2019, e está sob suspeita de ocultação de bens:

A investigação identificou indícios de ocultação de bens do ex-governador Ricardo Coutinho em relação a propriedade de um apartamento na praia do Cabo Branco, em João Pessoa, e de um sítio na zona rural da cidade de Bananeiras.

"Quanto ao primeiro (apartamento) menciona ter sido ele "vendido" por Ricardo Vieira Coutinho ao filho, Ricardo Cerqueira Leite Vieira Coutinho, por R$ 510.000,00, aos 05/01/2019, consoante Instrumento Particular de Compra e Venda de Imóvel Residencial Urbano", informa a peça que consta dos autos do processo no âmbito da Operação Calvário.

"Quanto ao segundo bem (Sítio) menciona conta de energia elétrica em nome de Ricardo Vieira Coutinho e Romaneio de Entrega de Mercadoria – Oficina da Madeira Serraria, datada de 01/12/2019, tendo como cliente Ricardo Vieira Coutinho, para o mesmo endereço", acrescenta.

A suposta venda do apartamento na praia do Cabo Branco ao filho Rico Coutinho ocorreu, segundo investigação da Calvário, em 05 de janeiro de 2019, ou seja, 20 dias após a deflagração da Operação Calvário do Gaeco do Rio de Janeiro, que revelou o esquema da Cruz Vermelha Brasileira nos hospitais cariocas e na Paraíba.

Marcelo José.

Fonte: Página1 PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade