Pessoas fazem justiça com as próprias mãos, quando um jovem foi pego supostamente por ter roubado uma bicicleta, foi espancado até a morte, em uma zona dominada pelo tráfico de drogas na cidade de Sapé, no Brejo da Paraíba. O fato aconteceu na manhã do último domingo (25).

O jovem chegou a ter as mãos amarradas em uma árvore, e foi espancado a pauladas até a morte por um grupo de pessoas que afirmavam que o jovem “roubou uma bicicleta nas áreas”. O grupo filmou o espancamento e publicou nas redes sociais. O vídeo viralizou, até chegar nas mãos da Polícia.

De acordo com informações do capitão Sidnei, da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), que o jovem roubou a bicicleta, mas nem o nome nem a idade da vítima foram divulgados pela PM.

Ainda conforme apurado pela TV Correio, um grupo de 5 homens foi preso na manhã desta segunda-feira (26), por suposto envolvimento no crime. Eles confirmaram participação no espancamento do rapaz.

Da redação – Portal Correio
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br