Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Principal

ICMS DOS COMBUSTÍVEIS Pedro diz que João deveria reduzir o imposto em vez de recorrer ao Supremo


O deputado pré-candidato Pedro Cunha Lima (PSDB) decidiu entrar na polêmica dos combustíveis. Em declarações à Imprensa, Pedro advertiu que, em vez de recorrer ao Supremo Tribunal Federal contra a redução do ICMS para patamares entre 17% e 18%, “o governador João Azevedo deveria, na verdade, fazer a redução, e aliviar o bolso do consumidor”.

“João Azevedo vai ao Supremo Tribunal Federal para suspender a lei que torna combustíveis e energia elétrica bens essenciais e livres do aumento do ICMS. A lei é importante porque vai ajudar a reduzir o preço da gasolina e do óleo diesel. Mas para o governador, o que importa é que a Paraíba não pode bancar uma arrecadação menor de imposto”, pontuou o parlamentar.

E arrematou: “A lei vai aliviar o bolso do pai e da mãe de família. E com dinheiro na mão, a gente consegue colocar mais comida na mesa do paraibano e aumentar o poder de compra, fazendo a economia girar, e automaticamente, permitindo a população adquirir em outros produtos tributados. Tá na hora de tratar o paraibano com respeito. O povo precisa urgentemente de menos impostos e mais soluções.”

Hélder Moura

Principal

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!