Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Notícias

Preso em Catolé do Rocha, Ruan Macário é condenado a mais de 13 anos de prisão pela morte de motoboy

O acusado de ter matado o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, por meio de atropelamento no Retão de Manaíra, em João Pessoa, na madrugada do dia 11 de setembro de 2021, foi condenado a 13 anos e quatro meses de prisão em regime fechado.


Foto: Reprodução internet

RELEMBRE O CASO

Um motoboy foi abalroado por um carro em alta velocidade na madrugada do dia 11 de setembro de 2021 no Retão de Manaíra, em João Pessoa. Conforme imagens de câmeras de segurança, bem como um vídeo que estava sendo gravado dentro do próprio carro do acusado, é possível perceber que ele avança no sinal vermelho e pega em cheio o motociclista que entra no cruzamento seguindo corretamente. O impacto da batida foi violento a tal ponto do carro sair rodando e derrubar parte do muro de um condomínio. O motoqueiro morreu no local do acidente e o condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local, mas apenas constatou o óbito do motoboy. O motorista do carro foragiu a pé.

Conforme imagens do vídeo gravado no interior do carro, no momento da batida, o velocímetro marcava 160km/hora. Segundo a polícia, dentro do carro havia maconha e bebida alcoólica.

O motoboy foi identificado como Kelton Marques de Souza, de 33 anos. Ele era casado, tinha duas filhas e morava em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

PRISÃO DO ACUSADO

Ruan Macário foi preso na manhã do dia 29 de julho do ano passado na cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano. Conforme a Polícia Civil, o indivíduo se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado e de imediato foi cumprido o mandado de prisão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Diário do Sertão

Cidades Notícias Paraíba Policial Sertão Catolé Do Rocha Cristiano Zanin João Pessoa Julgamento Júri Popular Ruan Macário Stf

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!