Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraíba

'Dragon Ball Super' estreia em cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (18)


'45 do Segundo Tempo', filme com Tony Ramos, também está em cartaz em salas de cinema da Paraíba. 'Dragon Ball Super: Super Hero'

Divulgação

Estreia nas salas de cinema da Paraíba nesta quinta-feira (18) 'Dragon Ball Super: Super Hero'. O filme retrata a volta de um exército do passado de Goku com dois novos androides para desafiá-lo e atacar seus amigos.

Veja o Guia Qual é a Boa

Além de 'Dragon Ball Super', estreia também '45 do Segundo Tempo'. Pedro, vivido por Tony Ramos, se reencontra com amigos da escola para recriar uma foto tirada na inauguração do metrô de São Paulo em 1974. Não bastassem as crises existenciais, os caminhos e desencontros de cada um deles, Pedro anuncia que pretende tirar sua própria vida — mas não sem antes ver o Palmeiras ser campeão.

A animação 'O Lendário Cão Guerreiro' tem pré-estreia nos cinemas paraibanos. Conta a história de um cão de caça sem sorte que se encontra em uma cidade cheia de gatos que precisam de um herói para defendê-los do plano maligno de um vilão implacável para varrer sua vila do mapa. Com a ajuda de um treinador relutante, o azarão deve assumir o papel de temível samurai e se juntar aos felinos para salvar o dia.

'O Lendário Cão Guerreiro'

Divulgação

'Dragon Ball Super' está em cartaz no Cinépolis dos Shoppings Manaíra e Mangabeira, em João Pessoa; Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; cinema do Patos Shopping e no Cinemaxxi Cidade da Luz, do Shopping Cidade Luz, em Guarabira. As sessões são dubladas.

Já o filme '45 do Segundo Tempo' está em cartaz no Cinépolis no Manaíra Shopping, em João Pessoa. 'O Lendário Cão Guerreiro' tem pré-estreia no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande e no Cinemaxxi Cidade da Luz, em Guarabira.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

G1/PB

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!